Rafa Brites rebate polêmicas sobre sua saída do ‘Vídeo Show’
Ex-repórter fez um longo esclarecimento nas redes sociais
Rafa Brites deu um ‘chega pra lá’ nas especulações de um suposto climão nos bastidores do “Vídeo Show”, da TV Globo, e resolveu se manifestar a respeito de sua saída do vespertino, por meio das redes sociais, no último domingo, 29.
A ex-repórter da atração negou todas as polêmicas que criaram em torno de seu desligamento do programa, incluindo que ela teria reclamado do jeito dos entrevistados.
Assista sem pagar filmes que não chegaram no Netflix e HBO
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
[/facilite
“Sim, gente, estou partindo do ‘Vídeo Show’. Mas diferentemente do que as pessoas que querem achar sombra onde só existe luz alegaram por aí, saio tão numa boa… Feliz, grata por tudo o que aprendi, cheia de amigos que levo para a vida inteira – e que me fizeram chorar com as mensagens lindas que recebi. Saio admirando cada um dos meus colegas que trabalham muito, muito mesmo. Foi o maior ritmo de trabalho que já vi. Não é à toa que esse programa está em nossas casas há 35 anos, e por ali passaram os maiores talentos da TV. Agradeço a todos meus entrevistados, os do Mercadão de Madureira, ou dos corredores da Globo, etc. De desconhecidos até às grandes estrelas sempre foram uns amores com um sorrisão e disposição”, iniciou.
Rafa afirmou que continuará contratada pela TV Globo, mas ainda não tem um novo projeto.
“[…] Sigo para novos desafios aqui dentro da emissora da mesma fora que vivi esse, ‘Mais Você’, o ‘SuperStar’ ou qualquer outra oportunidade que me derem: dando o meu melhor. Eu sei que o mundo não está fácil e é quase impossível acreditar que podemos mudar por bons motivos, sem ter intrigas, rivalidades, reclamações, sem fofocas. Tudo que acontece a primeira justificativa que procuram está relacionada a algo do mal, triste isso.”
Por fim, Brites fez um desabafo: “[…] Em 31 anos, o mal não passou perto de mim. Eu sou uma pessoa abençoada. Desde que me conheço por gente eu sou feliz, sou satisfeita, acordo vibrando por mais um dia. Nunca tive rival, porque pessoas são únicas, nem busquei sucesso, porque eu nasci com ele e ele segue comigo. Tenho saúde, recebi amor da minha família, estrutura, encontrei um parceiro, trabalho com o que me brilha os olhos e tive um filho lindo. Quero mais o que da vida? Para mim? Sinceramente, nada. Hoje, eu vivo olhando para o outro, me sinto na responsabilidade de distribuir o que Deus me deu de sobra. Quem vem ao mundo abastado tem a inerente missão de dividir. Aqui está a única versão dessa história. E ela é linda”.
Leia também: