Rafa Kalimann desabafa após previsão de morte: “Minha mãe está apavorada”
Apresentadora, alvo da previsão, fez um apelo nas redes sociais pedindo mais responsabilidade com o conteúdo que as pessoas publicam na internet
A influenciadora Rafa Kalimann usou o Instagram para contar que sua mãe anda apavorada com as recentes previsões e notícias a seu respeito. Nos stories da rede social, a apresentadora desabafou e fez um apelo pedindo para que as pessoas tenham “mais responsabilidade” com o que dizem na internet.
O desabafo veio após uma sensitiva prever a morte da apresentadora. Segundo Rafa, sua mãe, Genilda Fernandes, está bastante preocupada. “Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara. Temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo. O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe. Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Oh gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade.”
“Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso. É uma mãe. Por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela está vendo nos últimos dias tanta mentira saindo, e ela está me pedindo pra desmentir, mas estou curtindo minhas únicas férias”, desabafou a influenciadora.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Rafa ainda aproveitou para ressaltar que muitas notícias falsas sobre sua vida e carreira têm aparecido recentemente, além de desmentir suposta demissão da Rede Globo e um boato de que teria sido barrada em nova novela da emissora.
No final de 2022, a ex-BBB fez um balanço sobre vida pessoal e profissional. “Fui feroz, errei pra ser certeira, reconheci ainda mais meus defeitos, me calei pra situações que eu queria gritar e intuitivamente vi não ser pra agora, não pra ser esse ano, talvez logo ali. E precisei intuir, pra isso me fechei, me ferrei, arrepiei, confirmei”, desabafou.