Rafa Kalimann diz que vai doar prêmio a ONG que atue com coronavírus
Antes de sair do reality, intenção era doar para a ONG Missão África, da qual é madrinha
A vice-campeã do BBB20 Rafa Kalimann já sabe o que fará com o prêmio de R$ 150 mil que recebeu do programa: quer doar a alguma instituição que esteja atuando no combate ao novo coronavírus.
Em conversa para o canal de Giovanna Ewbank no Youtube, a ex-sister afirmou que, antes de sair do reality, a intenção era doar para a ONG Missão África, da qual ela é madrinha.
Mas, ao sair, mudou de ideia: “Vou doar os R$ 150 mil, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, entendendo tudo o que está acontecendo, pensando na questão do vírus [coronavírus], preciso pensar com carinho e entender quais são as prioridades e urgências”.
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
O projeto na África, no entanto, continua. “[A ONG] foi um sonho que Deus colocou no meu coração, bem antes de o ‘BBB’ acontecer. Uma coisa não estava linkada a outra. Era só uma vontade de seguir com isso, caso eu ganhasse o prêmio, porque sabemos que demanda um valor muito alto, que não tenho de onde tirar agora, tão rápido”, afirmou.
Sobre seu sucesso fora da casa, Rafa revelou que ainda está se acostumando com toda essa revolução e pretende voltar às aulas de teatro quando o período de isolamento social acabar. “Ainda estou muito em estado de choque. Quero voltar a fazer teatro, mas não sei se quero isso como carreira.”