Rafael Cardoso deixa as redes sociais após sofrer violência

O ator teve um arma apontada para sua cabeça e foi obrigado a correr

20/11/2018 17:06

Ao voltar de um sítio, o ator Rafael Cardoso foi vítima de arrastão na Washington Luiz, estrada de acesso ao Rio de Janeiro, durante a madrugada desta última quinta-feira, 15. Ele e seu amigo, Paulo, tiverem armas apontadas para a cabeça e peito.

Rafael Cardoso levou uma pistolada no peito
Rafael Cardoso levou uma pistolada no peito - Divulgação

Em relato, o artista contou que os assaltantes atiraram em direção das vítimas que começaram a correr desesperadamente. O fato fez com que Rafael refletisse a respeito do que mais importa na sua vida: a família. Pai de duas crianças, ele pretende passar mais tempo com os pequenos Aurora e Valetim, por isso decidiu dar um tempo nas redes sociais.

“Fui assaltado na Washington Luiz na quinta-feira, na madrugada de quarta para quinta-feira. Foi um arrastão e eu fui o segundo carro. Eu saí do carro com arma na cabeça e na barriga, levei uma pistolada no peito. Alem de eles terem levado o nosso carro, na hora que a gente estava saindo, estavámos eu e o Paulo, nosso irmãozão aqui e eles começaram a atirar na gente. Nós corremos igual não sei o que. Isso para mim, foi um divisor de águas para mim. A partir de agora, eu vou fazer só o que importa para mim. Vou dar um tempo do Instagram. Quem quiser migrar do meu Instagram para o da Mari, pode migrar. Eu não vou postar mais nada”, declarou.

Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi que indignada, cobra uma atitude das autoridades. “Esses arrastões são rotina. Todo mundo sabe onde acontecem. Que a Polícia Rodoviária Federal, a PM do Rio e a Polícia Civil não sejam capazes de impedir isso, é para mim inexplicável. Crimes à mão armada são crimes contra a vida. Devem ser prioridade de todas as autoridades. Estamos desprotegidos”, declara a jornalista.