Rafinha Bastos ironiza opção de seguir Wanessa Camargo no Twitter
Humorista foi processado pela cantora em 2011
Rafinha Bastos fez uma piada envolvendo Wanessa Camargo, por meio do Instagram, nesta sexta-feira, 13.
O humorista, que foi processado pela cantora, publicou a sugestão do Twitter de que ele deveria seguir a artista em seu perfil no microblog.
Na legenda do post, o comediante ironizou: “O Twitter querendo promover a paz mundial. Belo gesto. Me tocou”.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
https://www.instagram.com/p/BlLE9-6Dqt4/?utm_source=ig_embed
Ao comentar a gravidez de Wanessa – que estava à espera de seu primeiro filho, José Marcus – durante o extinto “CQC”, da Band, em 2011, Rafinha disse que “comeria ela e o bebê”. A declaração causou polêmica e, após uma batalha judicial, o famoso foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STJ) a pagar R$ 150 mil para a cantora e o marido dela, Marcus Buaiz.
Apesar disso, Rafinha continuou provocando a cantora por meio das redes sociais. Em setembro de 2017, o humorista comemorou uma postagem em que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu dizia estar morta.
Em outra ocasião, o polêmico criticou duramente Zezé, após o cantor dizer que o Brasil não teve uma ditadura. “O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto”, disse o cantor em um trecho da entrevista.
“E o prêmio ‘pau no cu’ do ano vai para…”, ironizou.
Alguns seguidores ainda tentaram defender Zezé Di Camargo e criticaram o comentário de Rafinha, que reforçou o que tinha dito antes.
“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, disse uma seguidora.
Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, rebateu Rafinha.