Rapaz faz tatuagem que acaba prejudicando sua vida amorosa
Essa história aconteceu no Reino Unido e foi publicada pelo site parceiro do Catraca livre, o Mega Curioso. Leia:
O barman Lewis Flint, do Reino Unido, tinha 16 anos quando seus amigos o persuadiram a tatuar uma imagem de “Henry Hoover”, esse simpático aspirador abaixo, em seus órgãos genitais.
Na tatuagem, o aparelho fica posicionado de tal modo que o pênis de Lewis corresponde ao tubo de aspiração. Para completar, há ainda um cabo que liga o aspirador à tomada que vai até o “bumbum’ do jovem.
- Autismo sem diagnóstico: conheça os sinais sutis que podem ser ignorados facilmente
- Estes sintomas do Alzheimer surgem a partir dos 30 anos
- Pesquisa mostra relação entre dieta e interrupção de crescimento de câncer
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
Agora, com 21 anos, Lewis admite que cometeu um grande erro e que a tatuagem tem assombrado seus relacionamentos, impedindo-o de arrumar uma namorada.
Em entrevista ao programa “Bodyshockers”, Lewis contou sobre a época em que fez a tatuagem: “Quando eu fiz, aos 16 anos, não conseguia parar de mostrá-la, eu era o centro das atenções e uma espécie de ‘herói’ local, eu amei”.
Porém, tudo mudou quando ele teve seus primeiros interesses amorosos. Lewis conta que estava com uma garota da qual gostava e as coisas estavam indo bem, até eles tirarem as roupas. “Quando ela viu, disse ‘o que é isso? Eu estou fora’. Fiquei muito chateado. Eu nunca pensei que iria me arrepender da minha tatuagem quando a fiz. ” Continue lendo