Rapaz se vinga de atendente que não quis trocar seu dinheiro
Uma atendente de um supermercado não quis trocar o dinheiro de um rapaz e ele decidiu se “vingar” fazendo uma compra inusitada.
O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 31, quando Rafael Franco precisava fazer um depósito de 95 reais e tinha em mãos apenas duas notas de 50 reais. “Peguei uma delas e fui no Carrefour com a esperança de que fossem trocar por duas de 20 reais e duas de 5 reais”, escreveu.
Na sua vez, ele viu a operadora fechando o caixa e contando cédulas para bater com as notas fiscais. “Com toda educação e um grande sorriso no rosto lhe pergunto: ‘Boa tarde senhora, poderia trocar esta nota? Preciso fazer um depósito e não tenho o valor certo'”, relembrou o rapaz.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
De acordo com ele, a atendente, que contava várias cédulas de 10 e 20 reais, respondeu que “não tinha troco”. Irritado, Rafael entrou no mercado a procura do item mais barato, só para trocar a nota. “Com o coração cheio de raiva e vingança, passo no mesmo caixa. Ela passa o item, a cenoura mais fina e pequena da seção, de R$ 0,11. E adivinha que nota eu dou? Sim, a de 50”.
A história inusitada está fazendo sucesso nas redes sociais. Confira o texto de Rafael na íntegra: