Ratinho debocha de Lula, Pabllo Vittar e Thammy no SBT
Apresentador disse que não dá para “regular um país” com tais nomes em evidência
Ratinho voltou a causar polêmica nas redes sociais ao ironizar Luiz Inácio Lula da Silva, Pabllo Vittar e Thammy Miranda durante o seu programa, no SBT, na última segunda-feira, 17.
E tom de deboche, o apresentador relacionou os problemas que o Brasil enfrenta como nação ao fato de a drag queen ter sido incluída na lista de mulheres mais sexy e o ator transgênero no ranking de homens mais sexy, da revista “IstoÉ”.
“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, questionou o veterano.
- Que dia estreia? ‘Brooklyn Nine-Nine’ vai passar no SBT
- BBB 23: Juliette debocha após ser citada por Paula no Jogo da Discórdia
- Silvio Santos vai se aposentar mesmo? SBT se manifesta
- Bolsonaro ironiza post de Anitta sobre entrevista no JN e ela debocha
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Ratinho ataca Pabllo Vittar em seu programa. Há cerca de uma semana, o famoso já havia disparado contra a publicação que organiza a lista todo ano por ter colocado a cantora na enquete.
“É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, perguntou ele, irritado, como você pode ver aqui.
Com isso, o apresentador virou alvo dos fãs da artista nas redes sociais, que o chamaram de preconceituoso.