Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa
O ator vê um lado positivo na morte do assassino de sua esposa: "estamos em um mundo melhor hoje"
A morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, está repercutindo fortemente nas redes sociais e entre o meio dos famosos. O ator Raul Gazolla, 67, viúvo de Daniella, deu uma declaração comovente ao F5, da Folha de S.Paulo.
Relembre o assassinato de Daniella Perez
“Já foi tarde”, disse Raul Gazolla em entrevista ao F5. “Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, continuou Gazolla, fazendo referência ao anúncio da morte feito pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Gazolla era casado com Daniella Perez em 1992, ano em que a atriz foi morta por Pádua e Paula Thomaz com golpes de faca. Na época, Guilherme contracenava com Daniella na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez.
Por fim, Gazolla encerrou a declaração acrescentando que acredita em um lado positivo na morte de Pádua. “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, finalizou.
Apoio a Bolsonaro
Em 2020, Guilherme de Pádua participou de um ato em favor ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O pastor e ex-ator publicou um vídeo ao lado da mulher, com máscaras com a bandeira do Brasil, criticando os políticos corruptos e exaltando o patriotismo e a civilidade da manifestação.
“Incrível o ambiente familiar e o clima de paz e de cordialidade entre as pessoas! Bem, mas bem, mas totalmente diferente daquela baderna da esquerda”, contou Pádua.