Razões para amar (ou ser) uma mulher
1. MULHER TATUADA AMA O SEU CORPO
Mulher tatuada tem estilo e marca própria. Mulher tatuada gosta de exibir as boas coisas que lhe aconteceram e muitas das coisas boas viram marcas na pele. Conhecimentos e sabedorias viram marcas e, muitas vezes, cicatrizes viram marcas também. Uma espécie de tela de suas próprias vivências. Não importa, mulher tatuada se assume e não tem medo dos rótulos. Já reparou quão sensuais podem ser? Exóticos seres individuais, opte por uma vida com mais tinta, mais cor.

2. MULHER TATUADA É ENVOLVENTE
Ah gata, se você não entende, nem tente. Muitas tatuagens são misteriosas e expressam alguns conflitos pessoais, mesmo que já resolvidos. Tatuagens, se bem colocadas, acrescentam à mulher uma sensualidade ímpar. Um desejo mais do que gostoso de desfrutar e conhecer alguém que gosta de ver em seu corpo o que lhe atrai na vida, sem maiores pudores. Sem muitos problemas, entregue-se à descobrir. Deixe-se envolver!
3. MULHER TATUADA É UM QUADRO DE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS
Isso vale para os homens também! Existe algo mais intrigante que aquela pontinha de tatuagem aparecendo, naquele lugar estratégico? “Entre um quadro em branco e um quadro colorido, qual você escolheria?” Tatuadas adoram expor os desenhos que carregam pelo corpo. Tatuadas suportam dor corporal, suportam a dor do espírito. Da dor nasce a arte, da alegria também! As tatuagens, muitas vezes, fazem dúvidas ebulirem, queremos saber o que é, e essas mulheres se tornam mais e mais interessantes. Sim, as tatuagens são sempre pessoais demais… algumas são para dividir com outras pessoas, vale sempre a pena tentar descobrir!
4. MULHER TATUADA DECIDE O QUE FAZ COM O SEU CORPO
Quando queremos tatuar nosso corpo, não adianta se intrometer. É algo muito íntimo e que vem de um sentimento forte. Nós sabemos até onde podemos ir com nossas vontades. Meu corpo, minhas regras, não tente controlar minhas tatuagens, não tente obscurecer meus significados.