Rebeca Abravanel fala sobre polêmica de Silvio com Claudia Leitte
O dono do SBT foi acusado de assediar a cantora durante participação ao vivo no Teleton
Uma das filhas mais famosas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que assumiu o comando do Roda a Roda Jequiti, quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre o polêmico episódio envolvendo seu pai e a cantora Claudia Leitte.
Em entrevista ao youtuber Caio Fischer, a apresentadora preferiu se posicionar de maneira “isenta” sobre o caso, se esquivando de dar uma declaração mais aprofundada.
“Foi tanta polêmica que eu não queria… sabe, assim? Acho que é melhor não comentar. Já foi tanta polêmica. Cada um no seu quadrado. Tá todo mundo controverso. Muita briga”, declarou.
- Filme sobre Silvio Santos com Rodrigo Faro sairá em breve nos cinemas
- Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
- SBT emite comunicado sobre o estado de saúde de Silvio Santos
- “O Rei da TV” pode ganhar nova temporada graças às redes sociais
Entenda
Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.
O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.
Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.