Record demite apresentador após vazar foto de sunga na praia
A imagem foi motivo de piada, e acredita-se que a emissora se viu obrigada a tomar providências
Após viralizar nas redes sociais com fotos duvidosas de sunga na praia e na piscina, Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral Curitiba, foi demitido da RIC TV, afiliada da Record no Paraná.
APRESENTADOR DEIXA PROGRAMA APÓS REPÓRTER SER AGREDIDO
O apresentador de 53 anos havia renovado seu contrato em outubro de 2018, quando se reelegeu deputado estadual pelo PP. No entanto, a imagem foi motivos de piada, e acredita-se que matriz de São Paulo se viu obrigada a tomar providências após o murmurinho na internet.
- Sikêra Jr. está fora da RedeTV!
- Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos
- Christiane Pelajo se demite da Globo após 26 anos e explica o motivo
- Após piada com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT
No último dia 18, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, enviou uma notificação comunicando o desligamento de Gilberto Ribeiro, embora no documento não estejam especificados os motivos de sua demissão.
MODELO É ALVO DE AGRESSÃO NA WEB A PÓS POSAR COM PELOS NAS AXILAS
No aviso, consta que ele deverá cumprir aviso prévio, ou seja, seguir com suas atividades por mais 30 dias e apresentar o programa até 17 de maio.
Não foi a primeira vez que o apresentador exibiu seus dotes físicos em fotos com poucas roupas. Porém, o volume excessivo na sunga postada na foto que viralizou causou polêmica ainda maior e pode ter sido a gota d’água, já que em outros momentos ele já teria sido orientado a “maneirar” nesse tipo de postagens de fotos, para preservar sua imagem profissional.