Regina Duarte rebate críticas de José de Abreu com post polêmico

Em seu perfil no Instagram Regina Duarte publica foto polêmica questionando: "Quem é o fascista ...?"

Por: Redação | Comunicar erro
josé de abreu e regina duarte
Crédito: reprodução/InstagramJosé de Abreu diz que não respeita quem defende fascista

Apoiadora do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), Regina Duarte foi duramente criticada nas redes sociais, por José de Abreu, seu colega de profissão e emissora. Entre uma série de farpas trocadas o ator comentou em seu perfil no Twitter: “não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe”. Saiba mais sobre as críticas clicando aqui.

A atriz global por sua vez não se intimidou com as críticas e em resposta a José de Abreu postou em seu perfil do Instagram, no último sábado (13) um post polêmico com a legenda: “Quem é o facista?“. Na imagem aparecem Benito Mussolini, Fernando Haddad e Jair Bolsonaro com algumas informações do governo fascista de Mussolini sendo comparado aos planos de governo dos candidatos brasileiros.

A publicação dividiu as opiniões de seus seguidores. Alguns apoiaram: “Apoiadissima ❤️ Bolsonaro Presidente ?”, “Muito bem Regina, nao se intimide!! Mostre sua opinião… estás no caminho certo, fora pt!“; elogiaram a opinião política da atriz: “Ai Regina, estou com você. É a melhor cabeça entre os artistas nacionais. O Brasil também está com você !“, “Vc é maravilhosa @reginaduarte parabéns por dar sua cara a tapa pelo Brasil!Ja te admirava agora então ????❤️” e ainda a parabenizaram e concordaram com sua opinião: “Parabéns Regina , o Brasil precisa mudar , Bolsonaro presidente“.

Em contrapartida alguns foram estritamente contra a opinião da atriz: “Tenha vergonha na sua cara velha maluca, desde quando o PT promoveu mortes ou incitou? Vá estudar a história de Mussolini pra fazer uma comparação macabra dessa“. Alguns não acreditaram que atriz havia publicado este conteúdo: “Quando li isso pensei: Quem é o retardado que faz uma coisas dessas, distorcendo tão absurdamente o discurso do senhor mito? ? Ai vi que era Regina Duarte ? Meo Deus o vírus da ignorância infecta realmente qualquer pessoa ?? Coitada

Muitos seguidores ficaram discutindo entre si, no post e comentando sobre os partidos, os candidatos e até mesmo mencionando ator José de Abreu: “As pessoas sao burras ou estão fazendo curso de burrice, leiam o plano de governo do PT e depois venham falar que é Fake News…“, “ a REGINA DUARTE nem precisa responder uma pessoa tão grosseira e imbecil como esse tal José Abreu. estamos com vc mulher guerreira e maravilhosa atriz! Bolsonaro presidente!!! 17“.

View this post on Instagram

Quem é o fascista …?’

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Após esta publicação a atriz global publicou ainda mais 9 posts mencionando sobre política. Todos eles contra o PT, de forma direta ou até mesmo indiretamente. Na última publicação sobre o tema, ela posta uma foto ao lado do candidato Jair Bolsonaro com a legenda: “Pra comemorar um encontro como este … e com isso festejar a fé num futuro melhor pra todos nós .⭐️?☀️?
Sou @jairmessiasbolsonaro pra Presidente do BRASIL ??E depois eu conto como foi o encontro . ? Foi lindo . Depois eu conto …????????“. Novamente a opinião dos fãs fica dividida.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …