Regina Duarte: ‘repulsa e rejeição a Bolsonaro são completa ignorância’
'Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância', disse a atriz
A atriz, ex-secretária de Cultura e apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), Regina Duarte foi às redes sociais espontaneamente argumentar em defesa do governo e afirmou que a repulsa e a rejeição ao presidente se deve a uma “completa ignorância”.
Regina Duarte publicou um vídeo, com uma trilha sonora dramática, em que declama um texto sobre o assassinato de ex-presidentes, e comparou a situação com Bolsonaro.
‘Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância’, iniciou Regina Duarte.
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Ter algum destes 4 sintomas comuns pode indicar que você está com diabetes
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
‘Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente’, disparou Regina. ‘Isso acaba por convencer uma boa parte do eleitorado de que nada no Governo Bolsonaro é positivo’, opinou a atriz.
Regina, que atualmente está bem longe dos holofotes da política e da teledramaturgia, foi a quarta secretária Especial da Cultura do governo Bolsonaro. A atriz substituiu o dramaturgo Roberto Alvim, que foi demitido após a repercussão negativa do discurso em que parafraseou o Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista Joseph Goebbels
O período da atriz à frente da Secretaria Especial da Cultura foi curto. Ela assumiu em março de 2020 e acabou exonerada em 10 de junho do mesmo ano.