Rei Pelé: novidades sobre o estado de saúde e como ele passou o Natal
Família do astro do futebol passou a noite de Natal no Hospital Albert Einstein junto ao pai, que está sedado como parte do tratamento paliativo
O noite de Natal da família do Rei Pelé foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-jogador de futebol está internado.
Filha de Pelé, Kely Nascimento publicou nesta madrugada uma foto com a família reunida, mas citando a ausência de Pelé na imagem: “Quase todos”. Pelé está anestesiado como parte do tratamento paliativo.
“Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles”, escreveu Kely na legenda da foto postada no Instagram. A imagem foi compartilhada por Flávia Arantes do Nascimento, irmã de Kely.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Depois, Kely também comemorou a chegada de Edinho, treinador do Londrina, e único filho de Pelé que ainda não havia visitado o pai no hospital. Edinho tinha deixado o Paraná na sexta-feira (23) para se unir à família no hospital e chegou no início da tarde de ontem (24) no local.
https://www.instagram.com/p/CmjqVuyOwca/
Como está o estado de saúde de Pelé?
Pelé está anestesiado, como parte do tratamento paliativo. No último boletim divulgado pelo hospital, foi informada a progressão a doença oncológica –um avanço do câncer de cólon que trata desde o ano passado.
Apesar do quadro delicado, Pelé continua em um quarto comum, sem necessidade de transferência para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Os médicos têm dado atenção especial a “disfunções renal e cardíaca”.