Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, se demite da Record e vai para CNN
O jornalista se junta a Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Phellipe Siani, Mari Palma e William Waack como novos integrantes da emissora
Desde 2014 à frente do programa “Balanço Geral”, da Record TV, o jornalista Reinado Gottino pediu demissão da emissora do Bispo Macedo e é o mais novo integrante do time de jornalismo da CNN Brasil. Líder de audiência no horário, junto de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o jornalista se despediu da emissora com post no Instagram.
Reinaldo Gottino é o primeiro nome de destaque da Record a pedir demissão e integrar a CNN. Junto a ele, cinco ex-globais já fizeram o mesmo. São eles: Monalisa Perrone, Phellipe Siani, Mari Palma, Evaristo Costa e William Waack.
Nesta segunda-feira, 16, o apresentador do “Balanço Geral” publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece de costas para a câmera, olhando para uma grande parede em que aparece o logo da Record. Na legenda, corações.
- Por que a CNN está demitindo grandes jornalistas? Veja quem já rodou
- Repórter da Record é agredido por bolsonaristas: ‘Nunca vi tanta gente louca’
- Carla Cecatto é demitida da Jovem Pan; veja todos que saíram até agora
- Jornalista da CNN é demitido minutos antes de entrar no ar
Diversas personalidades desejaram boa sorte a Gottino. Dentre eles, a própria Fabíola Reipert, a atriz Adriane Galisteu e outros colegas de emissora e profissão.