Renan Bolsonaro diz que Gabriel do BBB 23 parou de segui-lo: ‘se vendeu’
O filho de número 4 de Jair Bolsonaro ficou irritado e ainda alfinetou o participante da "Casa de Vidro"
O modelo Gabriel Tavares causou polêmicas sobre política, e justamente envolvendo Renan Bolsonaro, o filho número 4 d Jair Bolsonaro (PL). Internautas analisaram as redes sociais do participante e perceberam que Renan Bolsonaro seguia a conta do participante da “Casa de Vidro“. Após a repercussão na internet, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o caso.
Renan disse que Gabriel o seguia de volta, porém atualmente o modelo não aparece entre os seguidores dele. “Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é, sofá do Boninho… Quanto custou para você, ou o que custou?”, escreveu nos comentários de uma postagem do perfil “Gossip do Dia”.
Na Casa de Vidro, Tavares foi informado sobre a polêmica e negou a proximidade com o filho de Jair, demonstrando apoio ao presidente Lula ao fazer o símbolo do “L”. “Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo”, disse.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: Alface vence prova do anjo, coloca líder no paredão e web não perdoa
- Tiago Abravanel se solidariza com Bruno Gaga após desistência do BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
“Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar put*. Melhor nem falar aqui”, falou o modelo.