Renata Banhara é atendida pelo SUS após perder convênio médico
Modelo passou mal e teve o plano de saúde suspenso pelo ex-marido
Renata Banhara usou pela primeira vez o Sistema Único de Saúde (SUS) após ser diagnosticada com uma infecção cerebral. A modelo, de 42 anos de idade, passou mal na última sexta-feira, 16, e foi encaminhada para o Pronto Atendimento (UPA) Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.
Já recuperada da crise, a famosa publicou em seu perfil no Instagram um relato sobre o atendimento no hospital público e só teceu elogios.
“Fui até uma unidade do UPA, sendo recebida por uma equipe maravilhosa de enfermeiros, auxiliares e Dr. Cornelio. Fiz exames e amanhã ficarão prontos. Detalhe peguei fila e senha como todos ali presentes até para ser exemplo. É justo. É correto. E se preciso for farei meu tratamento aqui”, afirmou.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Renata Lo Prete troca de sapato às pressas no Jornal da Globo e viraliza na web
- Após aprisionar esposa e agredir cachorro, influencer é liberado pela polícia
- Web aponta transfobia e ódio como gatilhos para a morte de Paulo Vaz
Assista abaixo:
- Para quem não sabe, Renata perdeu o convênio médico após denunciar o então marido – que pagava o seu plano de saúde – por violência doméstica. No início de 2018, Banhara alegou ter sido agredida fisicamente pelo homem e que sofreu chantagem emocional por parte dele, que teria a encorajado a cometer suicídio. Saiba mais detalhes no link abaixo:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!