Renato Peters, da Globo, é atacado por mulher durante reportagem
Jornalista diz que está bem e que episódio 'só deu mais gás'
O repórter Renato Peters, da Globo, foi atacado por uma mulher enquanto fazia uma entrada ao vivo para o SP1 nesta sexta-feira, 10.
A mulher invadiu a transmissão, tomou o microfone de Peters e gritou, ao vivo: “A Globo é um lixo! Bolsonaro tem razão”.
A imagem foi cortada rapidamente, e o apresentador, César Tralli, lamentou o episódio: “Eu peço desculpas a você. Você viu que o Renato Peters estava ao vivo, fazendo explicações importantes sobre uma família que passa apuros aqui em São Paulo”.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
Peters estava diante de um hospital público de São Paulo e falava sobre a situação do hospital de Vila Nova, que é alvo de reclamações por não informar sobre o coronavírus.
O jornalista pertence à equipe do esporte na emissora e foi emprestado para a cobertura especial da pandemia do coronavírus. Também chargista, ele publicou uma tirinha sobre o que sofreu e o momento por que passamos.
Em suas redes sociais, Renato Peters informou que está bem: “Nenhum arranhão”; “Só me deu mais gás”. E brincou: “Infelizmente só o microfone não está entre nós, a moça o quebrou”.
https://www.instagram.com/p/B-z1BqHDuoC/?utm_source=ig_embed
Ele também agradeceu as mensagens de apoio de seguidores e de colegas jornalistas, disse que “nada na vida se resolve com gritos e agressão” e que “jornalismo é ajudar as pessoas”.