Repórter da Record é atropelado e quebra a perna durante link
Dennes Queiroz se preparava para entrar ao vivo no Cidade Alerta do Rio de Janeiro
O repórter da Rede Record Dennes Queiroz, de 43 anos, quebrou uma perna após ser atropelado por uma motocicleta enquanto se preparava para entrar em um link ao vivo para o programa “Cidade Alerta” do Rio de Janeiro.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 30. Na ocasião, o jornalista estava na calçada próximo à Delegacia da Rocinha, favela na zona sul da capital fluminense, para relatar o dia de ocorrências de tiroteios da comunidade.
Pouco tempo antes de ele entrar ao vivo, o profissional foi acertado pela moto que, antes de atingi-lo, bateu com um carro na estrada Lagoa-Barra. Por causa do acidente, ele fraturou a tíbia da perna direita.
- Repórter da Record é surpreendido por tentativa de assalto no centro de SP
- Jornalistas da Record são agredidos durante reportagem em Salvador
- Repórter da Record é agredido por bolsonaristas: ‘Nunca vi tanta gente louca’
- Mochileira está em choque após saber morte de namorado
Em entrevista ao portal UOL, Dennes declarou que tudo “aconteceu muito rápido”. “O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, relatou.
Sobre o estado de saúde, o repórter ressaltou que está bem “na medida do possível”, “tomando remédios para dor e anti-inflamatório”, “mas [a perna] fica queimando o tempo todo”.
“Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pagasse minha cabeça… Graças a Deus [não pegou]”, desabafou Dennes, que temeu pelo pior.
Após o acidente o repórter e o motociclista foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Dennes Queiroz contou ainda que o motociclista pediu desculpas pelo acidente, e ele aceitou. “Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto”, concluiu.