Repórter do SBT constrange Marquezine e entrevista é cancelada
Atriz não acreditou que a jornalista quis saber dela se Anitta deveria ou não ficar com Neymar
Mais uma vez Bruna Marquezine está ‘pagando o pato’ por uma exposição da vida pessoal de terceiros. O SBT fez uma chamada, que repercutiu nas redes sociais, de uma entrevista mal-sucedida com a atriz para o programa “Fofocalizando”.
Na conversa, uma repórter do programa perguntou se a artista preferiria que Anitta ficasse com Neymar, seu ex-namorado, ou o surfista Gabriel Medina, que também teve um affair com cantora no Carnaval.
“Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?”, questionou. Visivelmente inconformada com a postura da funcionária da emissora, Marquezine mudou de feição e, com uma risada irônica, disparou: “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”. A repórter, por sua vez, retrucou dizendo que “não”.
- Por que Anitta não dublou sua personagem na série ‘Elite’, da Netflix?
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
- Bruna Marquezine deixa de seguir irmã de Neymar e se irrita com repercussão
- Veja quem são os famosos que declararam voto em Bolsonaro ou Lula
O perfil da atração vespertina no Twitter chegou a publicar uma prévia da entrevista, porém, não contavam com o grande número de comentários negativos sobre a abordagem da jornalista.
“Eu teria vergonha de exibir uma parada dessa! Que porra de jornalismo é esse que ensinaram a vocês! O nome disso é desrespeito! Vocês envergonham a classe. Que nojo”, escreveu um internauta. “Eu teria vergonha de mostrar isso no ar… bem desnecessário”, criticou outro seguidor. “Quanta inconveniência, que horror, quanta baixaria”, comentou uma terceira.
Leo Dias, que participa do “Fofocalizando” também divulgou o material, mas apagou em seguida e anunciou que a reportagem não iria ao ar. “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, escreveu ele.
https://www.instagram.com/p/BvUXUJChdpZ/
Marquezine reagiu à entrevista constrangedora compartilhando tuítes de fãs. “Gente é sério isso? Que pergunta foi essa? Que repórter desnecessária é essa? Mano, o amor e empatia pelo outro realmente acabou pelos seus 15 minutos de fama. Hoje em dia, quanto mais você tentar destruir, uma pessoa, mais créditos você ganha. Bruna Marquezine, sinto muito por isso”.
https://twitter.com/jhonn221/status/1109118636168491008
Outra fã criticou a entrevista e ganhou resposta de Bruna. “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo, faltou tudo”, escreveu o perfil. “Tudo que está faltando em muitas pessoas”, concordou a artista.
Bruna também respondeu a uma fã de Anitta que escreveu para ela largar “de ser sonsa” e parar “com esse discurso de pobre sofrida”: “Me desculpa, mas toda aquela exposição realmente me machuca. Eu não gosto e não busquei nada daquilo. Mais empatia e mais responsabilidade emotiva! Fique com Deus”.
Incansável, Marquezine ainda rebateu Leo Dias ao publicar um texto em seu Twitter, como você pode ver abaixo:
Não é de hoje que Bruna Marquezine tem sua vida exposta de forma cruel na mídia e nas redes sociais. O término do namoro io-iô que a atriz teve com Neymar, em meados de 2018, foi a gota d’água para que diversas especulações viessem à tona.
E a mais nova foi a de que Anitta e Neymar teriam se beijado no camarote em que a atriz estava no Carnaval do Rio de Janeiro (RJ), causando constrangimento a ela.
Se pararmos pra pensar no tanto de aspectos que estão errados nesta história, podemos frisar que: sororidade passou longe da conduta da repórter que fez a pergunta invasiva a Bruna; a suposta rivalidade entre ela e Anitta não terá fim enquanto tiver pessoas colocando lenha na fogueira; e o pior: Bruna Marquezine pode – e deve – terminar um relacionamento quando quiser, sem ser julgada e sem ter o ex-namorado envolvido em todos os assuntos nos quais ela se propõe a falar.