Repórter da Globo esfaqueado agradece mensagens positivas
"Há dias de batalha e de descanso. Estou nas mãos dos melhores", disse o jornalista
O jornalista da TV Globo Brasília Gabriel Luiz, de 29 anos, mandou uma mensagem a amigos nesta sexta-feira, 29. No texto, ele agradece a positividade que vem recebendo. “Queria agradecer o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem.”
O repórter investigativo está internado no Hospital Brasília, desde o dia 15 de abril, depois de ser esfaqueado em uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte – próximo a sua casa.
Primeiramente, ele ficou em uma UTI e, no dia 19 de abril, recebeu alta médica. Nesta sexta-feira, 29, ele voltou a passar algumas horas na unidade de cuidados intensivos, porém voltou ao quarto no começo da tarde.
- Uber lança ônibus fretado entre Guarulhos e SP; veja rotas
- Por que arrumar a cama ao acordar pode não ser tão saudável quanto parece?
- Como identificar e repor a falta de vitamina C no organismo
- Terror noturno: 5 pontos que ajudam a explicar o transtorno
“Cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. Há dias de batalha e de descanso. Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe”, escreveu.
O jornalista também disse que está retomando as atividades com muito cuidado. “E por aqui, tenho voltado pouco a pouco pra rotina de antes. Andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins. E meu foco de hoje é a janta: pizza margherita. Quer coisa melhor?”, brincou.