Repórter tem crise de riso no ar ao noticiar prisão de modelo nua
Daniela Carla não se conteve no ESTV 1ª Edição ao relatar que, diante de voz de prisão, Pâmela Pantera tirou a roupa em saguão de hotel
A repórter teve uma crise de riso. Não conseguiu se conter. Aconteceu na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, enquanto Daniela Carla noticiava a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da Playboy e Miss Bumbum, na terça, 21, durante um link ao vivo do ESTV 1ª Edição.
A risada escapou quando Daniela relatava que a modelo ficou revoltada durante sua detenção e tirou a roupa. A gafe – do riso, não a do “strip-tease” – viralizou nas redes sociais.
Flavia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera, teve a prisão decretada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
- USP oferecerá 83 cursos online gratuitos na área de humanidades; saiba como se inscrever
- Confira os shows nos Sesc’s do ABC Paulista em Janeiro
- Ansiedade social: os sinais que podem estar mais próximos do que você imagina
- Entenda como a falta de vitamina A pode afetar drasticamente o seu dia a dia
Na hora em que o delegado deu voz de prisão, Flavia tirou a roupa na recepção do hotel em que estava hospedada. E provocou um rebuliço no local.
Já a repórter teve crise de riso ao relatar o caso. E trocou a palavra “situação” por “posição”, dando ainda mais comicidade à coisa toda.
“Ela ficou com as partes íntimas à mostra, o que deixou os policiais em uma situação bem complicada para chegar nela e prender. Mas ainda bem que tinha uma policial mulher no meio, e essa policial conseguiu conter a Flavia, que estava nessa posição, nessa situação, completamente nua”, dizia Daniela quando desatou a rir.
“Perdão, gente”, continuou, entre risos.
“A polícia diz que o mandado de prisão é da Justiça. Perdão. O mandado de prisão é da Justiça do Distrito Federal. Ela é investigada pela Justiça do Distrito Federal. A gente está tentando entender. O que foi, Rafa [Marquezini]?”, emendou ao final da fala, dirigindo-se à apresentadora do jornal.
A reação de Rafaela Marquezini foi também achar graça. Mas lançou mão da ironia ao cortar o link da repórter: “Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo. Combinado? Está trabalhando muito. Está com muitos casos a Dani Carla”, contemporizou.
A repercussão nas redes sociais, em que muitos telespectadores foram solidários à repórter, levou Daniela Carla a publicar um vídeo agradecendo ao apoio recebido.
https://twitter.com/MidiasHG/status/1285984177251393537?s=20
“A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui, acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo. Mas não terminou por causa das tantas mensagens”, afirmou.
“Muito obrigada. Para quem perguntou se meu chefe brigou comigo: gente, ele não brigou. Ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode ficar acontecendo direto”, concluiu a repórter que teve crise de riso no ar.