Reprises de edições antigas do BBB podem estar a caminho
Caso haja acordo entre a Viva e a Endemol, a primeira e a segunda edições do programa serão reprisadas
Não é novidade para ninguém que o Big Brother Brasil (BBB) é um dos principais acontecimentos na TV aberta brasileira desde sua estreia, no ano de 2002. Chegando na 21ª edição, parece que agora as negociações entre o Viva e a Endemol estão chegando em um acordo para reprisar a primeira e a segunda edição do programa, que aconteceram ambas em 2002.
O primeiro “BBB” foi ao ar de janeiro a abril daquele de 2002 e foi nele que Kleber Bambam se consagrou campeão, naquela época era dançarino e vendedor de coco. Agora a segunda temporada, exibida de maio a julho de 2002, foi vencida domador de cavalos Rodrigo Leonel.
No dia 25 de janeiro de 2021 acontece a a estreia do BBB 21 e as expectativas de quem gosta de assistir o programa para essa edição estão altíssimas. A ideia inicial é que o reality fique no ar por cem dias. No próximo dia 8 a Globo vai falar alguns detalhes da edição, como já foi anunciado via redes sociais. do diretor.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
O diretor Boninho está antenado nas redes sociais e vem dando algumas pistas ao público. Ele já revelou, por exemplo, que 15 participantes estarão na disputa do prêmio e contou que, em em decorrência da pandemia do novo coronavírus, não vai ter Casa de Vidro este ano.
Ele ainda disse que os participantes estão confinados desde último domingo, 3. A casa será dividida em dois grupos: Pipoca e Camarote, assim como foi “BBB” 20.