Revista suspende colunista após se masturbar em reunião online
Jeffrey Toobin trabalha na revista New Yorker e CNN
O escritor e analista jurídico Jeffrey Toobin, da revista americana New Yorker, foi suspenso após se masturbar durante uma reunião virtual.
De acordo com a revista Vice, a reunião era uma simulação para a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, que estão marcadas para acontecer no dia 3 de novembro.
Dois participantes da reunião flagraram o comentarista se expondo sexualmente durante uma pausa de 10 minutos.
- Explosão de descontos no Steam: a franquia Borderlands chega com até 95% OFF!
- Fenômeno global da Capcom por menos de R$ 35: aproveite quase 70% OFF no Steam
- Extrato de cannabis melhora tratamento de autistas, aponta estudo
- Alecrim: como consumir para trazer benefícios para o corpo
Jeffrey Toobin estava em uma outra chamada de vídeo se masturbando. Um porta-voz da publicação afirmou que Toobin foi suspenso enquanto ocorre uma investigação interna.
“Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver”, disse o escritor à Vice.
Jeffrey Toobin trabalha na revista New Yorker desde 1993. Ele também atua como analista jurídico da CNN. Toobin é autor do livro “True Crimes and Misdemeanors: The Investigation of Donald Trump” (Crimes Reais e Delitos Leves: A Investigação sobre Donald Trump, em tradução livre), sobre o presidente dos Estados Unidos, Doald Trump, e a ligação com a Rússia nas eleições de 2018.