Reynaldo Gianecchini vira assunto na web por ‘suspeita’ absurda

O nome do ator está em alta por uma "acusação" que evidencia o preconceito e a falta de respeito das pessoas

View this post on Instagram

Tbt. Em Moçambique,pelas lentes de @gustavoarrais. Pra @fraternidadesemfronteiras @tzassessoria

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

O ator Reynaldo Gianecchini virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira, 25, por um motivo no mínimo absurdo.

Após a divulgação de algumas imagens e uma notícia, redes como o Twitter ficaram cheios de comentários diversos, tanto em defesa dele como de maneira a invadir a sua privacidade.

O site Bocão News noticiou o “vazamento” de “supostas fotos” em que Gianecchini está no mar, na companhia de outro homem, e acaba beijando-o.

“O BNews recebeu com exclusividade supostas fotos do global beijando outro homem em uma praia da Espanha. No registro, os dois aparecem em clima de romance”, diz o texto. “Nos últimos dias, o ator tem usado as redes sociais para publicar fotos da viagem em Ibiza, na Espanha, no entanto, sem a presença do homem com quem supostamente aparece no mar”, continua o site.

A assessoria do ator disse ao mesmo site que ele não tinha conhecimento das imagens. Mesmo assim, muitos usuários no Twitter resolveram falar a respeito.

Entre essas pessoas, é possível identificar dois grupos distintos: aqueles que ficaram “surpresos” ou que “sempre souberam” que o ator era gay; e aqueles que apontam para o absurdo que é a invasão de privacidade e desrespeito com o astro, já que a sua orientação sexual não deve dizer respeito, somente, a ele e às pessoas com as quais ele se relaciona.

https://twitter.com/bicherriman/status/901136632589496320

O caso é mais um dos que escancara não apenas a homofobia das redes sociais, tratando Gianecchini como se fosse um “suspeito de ser gay“, mas também a invasão de privacidade que personalidades públicas sofrem com frequência. Gisele Bündchen e George Clooney foram apenas algumas das vítimas.

O ator ainda não se pronunciou sobre o caso.

  • Leia mais: