Rhudson Victor é dispensado do BBB 23 e desabafa nas redes sociais

Após dois anos como apresentador da "Rede BBB", Rhudson Victor foi substituído e não estará no BBB 23

16/01/2023 21:30

Rhudson Victor se despediu da "Rede BBB" após dois anos
Rhudson Victor se despediu da “Rede BBB” através de um texto publicado no Instagram - Reprodução/Instagram

Rhudson Victor foi demitido pela TV Globo e não estará mais apresentando a “Rede BBB”. O apresentador usou o Instagram nesta segunda-feira, 16, para desabafar sobre sua saída da atração, que comandou durante dois anos.

Em um longo texto, o humorista disse entender a necessidade de mudanças e comentou sobre a importância da representatividade.

“Queria destacar o que mais me falaram: ‘Tu representa demais os pretos lá’, porque na edição de 2021 tinham nove integrantes negros, marca inédita desde a estreia do programa no Brasil, e eu não fazia parte do elenco do programa, mas sim da Rede BBB, que também nunca teve um apresentador negro. E isso representa muito para mim de várias formas, porque muitas vezes um moleque preto de 23 anos não está na TV da maneira que eu estive, e também saber que tinha tanta gente que torcia por mim me motivava mais, porque a cobrança era maior”, escreveu.

Rhudson participava dos bate-papos ao lado de Ana Clara e também entrevistava o público na rua. O apresentador não foi o único dispensado dos programas de entrevista do BBB. Rafa Kalimann, que comandava a conversa com os eliminados, também saiu e foi substituída por Ana Clara.

Na publicação, o apresentador contou ainda que aprendeu bastante com a parceria com Rafa e Ana.

“Tô feliz pelo tempo que tive, pelo que aprendi, pelo que amadureci e pelo que tem para mim no futuro, porque no presente eu tô bem servido. BBB é um programa dinâmico, único, vivo, e mudanças são necessárias e totalmente normais no reality, e a gente gosta por isso. Obrigado a geral”, agradeceu.

Na 23º edição do reality show, que estreia nesta segunda-feira, o programa “Rede BBB” será comandado por Ana Clara, Vivian Amorim, Jeska Grecco e Patrícia Ramos.