Rita Cadillac desmente boato: ‘Estou profundamente magoada’
Nesta sexta-feira, 14, o Catraca Livre publicou a notícia: Rita Cadillac sai chorando do programa de Fabio Porchat, replicada da coluna Sem Intervalo do Estadão. A ex-chacrete entrou em contato com a redação para esclarecer a notícia que, segundo ela, é mentirosa.
Em um comunicado, Rita Cadillac confirmou que deixou sim o estúdio durante a gravação do programa, mas não por ter confundido a letra do seu maior sucesso “É Bom para o Moral”, como consta na notícia original, e sim por se sentir ofendida com uma brincadeira de mau gosto feita pelo apresentador do programa.
“Ocorre que no estúdio, depois dele ter realizado as referidas brincadeiras, ele me ‘convidou’ a estrear uma tal ‘SARJETA DA FAMA’, uma alusão à Calçada da fama americana”, diz o comunicado.
- Mundo Suassuna viaja pelo sertão encantado do grande escritor brasileiro
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
- Santo André oferece 760 vagas gratuitas para oficinas culturais
- Rita Cadillac entra para site adulto e fã pede foto no caixão
“Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar ao próprio Fabio se ele sabia de fato o que significa estar na sarjeta (termo utilizado pejorativamente, significando que a pessoa está derrotada, falida, acabada pessoal e profissionalmente)”, continua.
Leia a íntegra da nota: