Roberta Miranda surpreende e revela que já namorou uma travesti
A confissão foi feita em entrevista à Tatá Werneck no "Lady Night"
A cantora Roberta Miranda será uma das convidadas especiais do Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow desta terça-feira, 27, e acabou surpreendendo o público presente no auditório ao revelar que já namorou uma travesti.
Na ocasião, Miranda, que é conhecida por sua sinceridade, disse ser “trissexual” ao ser questionada pela apresentadora sobre o significado da frase “quem come de tudo não passa fome”, dita pela cantora no passado. “O que você quis dizer com isso?”, perguntou Werneck.
“As pessoas perguntam tudo. ‘Roberta você é hétero, é homossexual? É bi?’. Eu sou além de tudo isso. Isso é muito pequeno para Roberta. A Roberta é trissexual. Está acima de tudo. Eu nunca contei para ninguém no mundo. Em nenhuma televisão. Eu já namorei uma travesti”, revelou.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Em outro momento da entrevista, Roberta Miranda conta que recebe nudes dos fãs e relembrou episódio em que foi se apresentar em Angola e as mulheres angolanas ameaçaram fazer greve de sexo caso seus maridos não conseguissem ingressos para assistir o espetáculo da brasileira.