Rodrigo Alves, o Ken Humano, revela tomar leite de barata
Modelo disse que hábito ajuda na perda de peso e retardamento do envelhecimento da pele
Rodrigo Alves, mais conhecido como o Ken Humano brasileiro, fez uma revelação inusitada a respeito de um hábito adotado para perder peso.
Aos 34 anos de idade, o comissário de bordo brasileiro toma leite de barata para não engordar. Mas como isso, gente?! Segundo o famoso, a bebida é rica em substâncias que retardam o envelhecimento da pele.
“Eu tenho um copo de leite de barata que é muito rico em antioxidantes e também é uma solução anti-envelhecimento muito poderosa. É quase zero em carboidratos e sem açúcar! E é muito popular em Los Angeles!”, afirmou ao site “Mail Online”.
- 3 fatos que você provavelmente não sabe sobre a menopausa
- Menopausa: 5 fatos que você provavelmente não sabe
- Ex-Ken Humano diz que tentou suicídio antes de se assumir mulher trans
- ‘Ken Humano’ anuncia transição de gênero e diz ter renascido
Alves também segue a dieta cetogênica – que consiste em comer alimentos ricos e pobres em carboidratos.
O modelo contou que resolveu fazer a nova dieta após engordar por fazer uma pausa nos exercícios depois da cirurgia para remover quatro de suas costelas.
“Todas as minhas roupas estão muito apertadas agora, 70% do meu armário não serve para mim no momento e eu me recuso a comprar roupas novas. Eu ganho peso muito facilmente porque minha forma natural do corpo é ser gordo. No passado, quando ganhava peso, eu apenas fazia lipoaspiração, mas como parei oficialmente com cirurgias plásticas, tenho que optar por um estilo de vida saudável e por procedimentos estéticos”, completou.
58 cirugias
Em setembro de 2017, após ter sido detido em Dubai, nos Emirados Arábes Unidos, por causa da diferença entre o seu rosto e a foto do passaporte, o comissário de bordo brasileiro Rodrigo Alves teria afirmado que não fará mais cirurgias plásticas.
Segundo o “MailOnline”, o famoso teria ficado mais de três horas esperando aprovação para entrar no país por causa do problema com o passaporte. A publicação afirma que, devido às cirurgias, o seu rosto está tão diferente da foto do documento que ele não foi reconhecido pelo sistema de reconhecimento facial, levando à espera.
Rodrigo chegou a ser aconselhado pelas autoridades a não fazer mais nenhuma cirurgia até que seu passaporte seja atualizado ou renovado.