Rodrigo Constantino expõe neto da jornalista Leilane Neubarth
A criança tem apenas 7 anos de idade e se viu em meio a uma guerra absolutamente desnecessária promovida pelo ex-jornalista da Jovem Pan
Uma publicação absolutamente equivocada e grosseira de Rodrigo Constantino – jornalista afastado da Jovem Pan por não aguentar um debate com alguém que pensa diferente dele – expôs o neto de apenas 7 anos de idade da jornalista Leilane Neubarth, da GloboNews.
Constantino tirou um print de uma publicação de Leilane em que ela mostra o neto com um boné do CPX, termo usado para representar o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No post, a jornalista comemorava o fato de o neto estar no time do Complexo.
O jornalista de extrema-direita achou que seria uma boa ideia expor o neto de Leilane em suas redes sociais, que são dominadas por seguidores ávidos por briga. Ao menos ele tomou o cuidado e rabiscar os olhos do garoto.
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Jornal Nacional sofre falha técnica e áudio dos bastidores vaza ao vivo
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
“Vovó é uma esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar, mas eu prefiro esconder o rosto dessa pobre criança…”, disse Constantino.
“Você é muito baixo !!!! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre!”, respondeu Leilane.
Em sua conta pessoal, Leilane se defendeu dos ataques sofridos não só por Constantino, mas também pelos fãs dele.
“Para os podres, como você @Rconstantino, que agrediram a mim e ao meu neto esclareço: prefiro que ele cresça entendendo a luta de uma comunidade onde a maioria dos moradores é de trabalhadores, como o Complexo #cpx, do que que ele seja um ignorante, fanático ou fascista.”
E Constantino não perdeu a chance de aparecer novamente: “A esquerda insiste em fingir que a sigla representa apenas “complexo”, e não a marca usada pelos que controlam essas comunidades específicas, ou seja, o C.V. Vale tudo pra lacrar, sinalizar falsa virtude. E ainda xingam quem critica o uso da criança de “fascista”. Triste!”
Nas redes, jornalistas colegas de Leilane mandaram mensagens de apoio.
Com Renata Lo Prete: “amada, você é imensa, juntas sempre”, disse.
E como Chico Pinheiro: “Estou com você, @LeilaneNeubarth. Mas não perca tempo rebatendo imbecis como esse cara. Não leio os mugidos desse idiota há muito tempo. Dei block!”, disse.