Rodrigo Mussi tenta fugir de UTI e é contido por funcionários
A sedação do ex-BBB foi aumentada para que ele ficasse menos agitado
Rodrigo Mussi precisou ser contido por profissionais de saúde ao tentar escapar da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele está internado desde que sofreu um grave acidente na noite de 31 de março.
Por causa da agitação, que pode atrapalhar a evolução do quadro de saúde, o grau de sedação foi aumentado.
“Ele teve que ser medicado porque tentou sair da cama… enfim, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão:. Ele mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, relatou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, nas redes sociais.
- Agora: hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde de Kayky Brito
- Hospital divulga novo boletim médico de Kayky Brito após grave acidente
- Hospital atualiza estado de Kayky Brito, ator internado após atropelamento
- BBB 23: Key Alves expõe proposta de Neymar para ela e sua irmã gêmea
“Falei com ele, mandei beijo, ele devolveu. Ele sorri e tal mas percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje”, contou.
No último fim de semana, Diogo divulgou a evolução do tratamento de Rodrigo e afirmou que o irmão já começou a fazer alguns exercícios de fisioterapia.
“No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, completou.
O acidente de Mussi
Na noite do dia 31 de março, a equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi divulgou que o influenciador sofreu traumatismo craniano e teve fraturas por todo o corpo em um acidente de carro que aconteceu em São Paulo.
Ele já passou por três cirurgias desde que sofreu o acidente.
O acidente foi entre um carro de aplicativo e um caminhão. O motorista, que está bem, perdeu o controle e se chocou com o veículo. O passageiro estava sem cinto e foi arremessado, tendo fraturas múltiplas e traumatismo craniano.