Rodrigo Mussi revela que sofreu abuso sexual na infância e desabafa

"Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim", contou o ex-bbb

30/05/2022 17:48

Rodrigo Mussi revelou durante entrevista ao ‘Fantástico’, na TV Globo, que sofreu abuso sexual na infância e desabafou enquanto conversava com o repórter Maurício Ferraz em sua casa.

Rodrigo Mussi revela que sofreu abuso sexual na infância e desabafa
Rodrigo Mussi revela que sofreu abuso sexual na infância e desabafa - Reprodução/TVGlobo

O ex-bbb ainda falou sobre o dia do acidente de carro que sofreu e que o fez ficar quase dois meses internado.

Ao falar sobre sua infância, Rodrigo Mussi falou sobre a relação com seus pais e sobre a rotina de abuso a qual foi submetido.

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, revelou o ex-bbb.

Segundo Rodrigo, o abuso sexual começou quando ele tinha 5 anos e durou cerca de três anos. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Uma das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, contou ao ‘Fantástico’.

Acidente

Em seguida, Rodrigo Mussi desabafou: “A pergunta que eu fazia muito pra mim mesmo era ‘Até quando eu vou lutar’? Porque acho que a vida foi toda uma luta, tive lutas frásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: ‘Mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira, de novo? Até quando eu vou lutar?’, se questionava.

Ainda em entrevista ao ‘Fantástico’, Rodrigo Mussi revelou que perdeu 26 kg durante a internação. O ex-BBB já recuperou 20.

“É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, declarou. Na reportagem, o paulista apareceu em uma das sessões de fisioterapia em seu apartamento na capital paulista.

Sobre o acidente, Mussi revelou que não se lembra de muito daquela noite. “Sentei atrás e não tinha o costume de sentar atrás, não lembro se coloquei o cinto ou não.”