Roger do Botafogo apaga conta no Instagram após ser ofendido
O atacante do time Botafogo, Roger Rodrigues da Silva, se recupera da retirada de um tumor renal que ocorreu no último domingo, 8, e descobriu posteriormente ser benigno, mas seguidores intolerantes de seu perfil no Instagram desejaram que o câncer voltasse após descobrirem que ele postou uma foto com o deputado e pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSC). As informações são “Esporte Fera“.
Segundo a reportagem, a postagem teria sido feita no dia 22 de setembro, mas ganhou repercussão há poucos dias. “Foi muito bom passar algumas horas com você, meu futuro presidente. Tô contigo sempre! Deus te abençoe com muita sabedoria para governar essa nação”, escreveu o jogador na foto em que aparece ao lado do deputado.
Porém, seguidores contrários ao deputado e suas ideologias ofenderam o jogador, desejaram a volta do câncer e até sua morte, numa clara imagem do quanto a política cega e distorce valores.
- Entenda o feed zero, tendência adotada pela geração Z no Instagram
- Faça isso para ler mensagens no Instagram sem que o remetente saiba
- Jovens iranianas são presas após viralizarem com hit de Rema e Selena Gomez
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
Por conta disso, Roger apagou sua conta na rede social, mas o assunto continuou tendo repercussão no Twitter e usuários da rede se indignaram com a intolerância e ataques sofridos pelo jogador:
https://twitter.com/alexrod_100/status/919578412846669824
https://twitter.com/henriquesnahum_/status/919568300325195776
https://twitter.com/oBetoGuerra/status/918982740380405760
- Veja também: