Ronaldo Ésper afirma que deixou de ser gay por ‘força de vontade’
Ronaldo Ésper causou polêmica nas redes sociais, de novo. Em entrevista ao programa “Alfinetadas”, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, o estilista, que hoje está com 72 anos de idade, revelou que deixou de ser homossexual.
Ele afirmou que sofreu muito por causa de sua sexualidade, mas encontrou amparo na Igreja Universal. “Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado”, disse.
Na entrevista, Ronaldo Ésper também contou que não gostaria de ter um filho homossexual, pois, apesar de não ter sofrido discriminação, hoje se sente muito solitário. “Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, disse.
- Ghosting: o que explica o sumiço repentino numa relação e os sinais que o antecedem
- 5 coisas que não te falam sobre o TDAH
- Comissária de bordo ensina as melhores ‘gambiarras’ para fazer em hotel e viraliza
- Mãe de 53 anos fica paralisada do pescoço para baixo após lavar os cabelos
Ora, Ronaldo. Solidão não é algo que acompanha um homossexual só porque ele é homossexual. Há inúmeros fatores que podem ter te levado a ficar sozinho, e não necessariamente sua sexualidade.
- Veja também: