Ronaldo Fenômeno revela por que levou jogadores para comer carne com ouro
O pentacampeão Ronaldo Fenômeno revelou por que levou os jogadores da atual Seleção Brasileira para comer carne com ouro, na famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, no Catar, onde acontece a Copa do Mundo.
Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Ronaldo demonstrou que não curtiu as críticas aos jogadores da seleção brasileira por irem degustas a carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil. Para o ex-jogador, as criticas revelam um “discurso de ódio constante” e para ele, as pessoas podem ‘se inspirar’ com a ida dos jogadores à famosa churrascaria
Para Ronaldo, o fato de um jogador de futebol, que comumente veio das classes mais humildes, ir à restaurantes caros e badalados, pode servir de inspiração para as demais pessoas batalharem para poderem alcançar tais luxos.
- Depois de fazer troféu de pênis, goleiro da Argentina provoca Mbappé
- Possível execução de jogador iraniano gera protestos de personalidades nas redes
- Entenda a polêmica do chef da ‘carne de ouro’ e a taça da Copa
- Shakira pede ajuda para ajudar jogador condenado a pena de morte no Irã
“A seleção brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, cagando regra, e o discurso de ódio é constante. Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. […] Não tem nada de errado, inclusive pode ser inspirador para outras pessoas. Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente”, falou Ronaldo, que esteve no restaurante com parte da deleção verde-amarela.