Roteiristas em greve zoam Jenna Ortega, atriz de Wandinha
Em tom de ironia, roteiristas estão oferecendo apoio e convidando-a para participar da greve
Algumas pessoas do meio cinematográfico de Hollywood, durante uma greve, ridicularizaram Jenna Ortega, a atriz que interpreta a personagem Wandinha na série da Netflix, por causa de seu comentário polêmico sobre o roteiro da produção.
Roteiristas zoam Jenna Ortega
No passado, Ortega afirmou que contribuiu para melhorar o roteiro de Wandinha e agora, no Twitter, alguns roteiristas a estão convidando para se juntar a eles em greve.
“É bom Jenna Ortega estar de volta de Nova York para o turno dela na greve”, escreveu Nick Adams, roteirista de BoJack Horseman.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Reescrever [roteiro] é escrever! Vejo você na fila, Jenna”, intimou Karen Joseph Adcock, roteirista de The Bear.
“Sem roteiristas, Jenna Ortega não vai ter ninguém com quem brigar”, disse Brandon Cohen, roteirista de House Party.
Jenna Ortega mudava o roteiro de Wandinha
Ortega confessou em uma entrevista em março que alterava diálogos da primeira temporada de Wandinha sem autorização dos roteiristas da série, argumentando que algumas falas não faziam sentido.
“Quando li a série inteira, percebi: ‘Ah, isso é para o público mais jovem’”, disse Ortega. “Quando fechei contrato para a série, não tinha todos os roteiros. Achei que ia ficar bem mais sombria. Não ficou… eu não sabia qual era o tom ou como soaria”.
“Acho que nunca tive que colocar meu pé no chão em um set tanto quanto fiz em Wandinha”, continuou ela, explicando que se sentiu antiprofissional ao ficar mudando de falas. “Tudo o que Wandinha faz, tudo o que eu tinha para interpretar, não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso? Não fazia sentido”.