Publicidade

Entreter

Roupa-Livre e Pimp My Carroça se unem para repaginar cooperativa de catadores de lixo

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Nascido da vontade de ajudar o outro, o “Pimp Nossa Coperativa” é um daqueles projetinhos fofos que nos fazem acreditar na possibilidade de um mundo melhor.

Fruto da parceria entre o “Roupa-Livre” e o “Pimp My Carroça” – duas iniciativas financeira e ambientalmente sustentáveis – a ação pretende repaginar completamente a cooperativa de catadores de lixo, deixando as carroças mais bonitas e mais equipadas, além de melhorar o ambiente de trabalho dentro da associação. Desta forma, além dos catadores, toda a comunidade envolvida com a cooperativa também é beneficiada.

Abrindo as atividades do “Pimp Nossa Coperativa”,  na quarta que vem (08 de Abril) a oficina Re-Roupa – criada pela estilista brasileira Gabriela Mazepa – vai transformar peças que não estão sendo mais usadas em roupas novas para os colaboradores das associações. No dia da ação também será realizado um mutirão para a produção das peças.

Para colaborar com o projeto basta doar roupas usadas, principalmente camisas masculinas e femininas, ou participar da Oficina de Re-Roupa clicando aqui.

Para saber mais sobre a iniciativa, que tem um ponto de coleta na Vila Madalena (Rua Laboriosa, 89), escreva um e-mail para o nos@somos.etc.br ou pelo grupo do Facebook.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade