Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho

Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho e recebe pedido público de desculpas do diretor do BBB20

14/04/2020 00:06

Rubinho Barrichello deu um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho, no Instagram e recebe pedido público de desculpas.

Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho
Rubinho dá um basta na zoeira de anos ao sofrer bullying de Boninho - Reprodução/Instagram

Boninho brincou com um seguidor  e irritou o piloto. Primeiro o diretor do BBB20 publicou: “Foi preciso a quarentena pra gente ganhar esse presente da Rita Lee com Roberto de Carvalho”, escreveu, ao compartilhar um vídeo da cantora soltando a voz nas redes sociais com a música Saúde.

Nos comentários, muitos internautas ignoraram o assunto do post de Boninho e escreveram sobre o reality. “Prior campeão BBB”, escreveu um seguidor. “Tá dando uma de Rubinho Barrichello”, respondeu o diretor de entretenimento da Globo, fazendo referência a piada antiga com o ex-piloto que diversas vezes ficava de Michael Schumacher nas competições automobilísticas.

Rubinho Barrichello não gostou da brincadeira e se manifestou profundamente chateado com as palavras de Boninho. “Vindo de você, uma pessoa q considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… espero que estejam todos bem”, escreveu.

Após a chamada de Rubinho, o diretor do BBB20 fez um post, em seu feed no Instagram, com um pedido público de desculpas

“Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo”, escreveu o marido de Ana Furtado em seu Instagram, publicando uma foto do piloto de capacete, dentro do cockpit. Ele ainda continuou: “Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço”, finalizou Boninho.

Bullying não é MIMIMI

Ao falar de “bullying” é comum estabelecer uma ligação entre a palavra e as intimidações vexatórias realizadas no ambiente escolar. Mas isso é passado.

A prática do bullying se refere a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder. Saiba mais sobre bullying, clicando aqui.