Sabina Simonato é acusada de tratar morador de rua com nojo
Repórter estava ao vivo no “Bom Dia SP” quando foi criticada por uma telespectadora
Sabina Simonato foi criticada nas redes sociais, após uma reportagem ser exibida na edição desta terça-feira, 6, no “Bom Dia SP”, da Globo. A jornalista foi acusada por uma telespectadora de tratar mal um morador de rua.
Tudo começou quando a repórter mostrava a dificuldade de pessoas que vivem nas ruas do centro de São Paulo nesta época fria do ano. Quando entrevistou um homem que havia dormido na rua, Sabina foi acusada de tratá-lo com ‘nojo’ e ‘desconforto’, porque afastou o microfone quando ele quis criticar as “autoridades do Brasil”.
Minutos depois, Rodrigo Bocardi lia comentários dos telespectadores no Twitter e destacou um que criticava a profissional. “Que nojo do ‘Bom Dia São Paulo’ entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente”, escreveu a mulher.
- Zileide Silva desabafa no Jornal Nacional após atos terroristas no DF
- Patrícia Poeta é criticada após entrevistar mãe de brasileira morta nos EUA
- Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
- Chefe da Gazeta é acusada de orientar repórteres a trocar nudes por matérias
Glória Vanique se surpreendeu e defendeu a colega: “Nojo? Não vi nojo algum”. Já o apresentador disse que só estava lendo a opinião, para não ficar só nos elogios.
Posteriormente, ele voltou a mostrar tuítes dos telespectadores e disse que várias pessoas estavam se solidarizando com Sabina Simonato. “Triste ver a falta de compaixão do próximo”, comentou outra moça.
No encerramento do programa, Bocardi fez questão de elogiar a repórter. “A Sabina Simonato brilhou no ‘Bom Dia São Paulo’. Amanhã ela está com a gente”, disse.