Salão cria invenção que facilita ver WhatsApp durante corte

25/05/2017 21:20

Invenção garante o vício do WhatsApp durante corte de cabelo
Invenção garante o vício do WhatsApp durante corte de cabelo

Em tempos de viciados pela internet e de pessoas que não sabem tirar os olhos do WhatsApp, um salão de cabeleireiro do interior do Ceará saiu na frente e está fazendo bastante sucesso entre os clientes. A razão é simples: o salão criou uma invenção que promete resolver o problema de quem não pode ficar um minuto longe das mensagens dos vários grupos do aplicativo.

O salão, localizado em Sobral, inventou capas de cabeleireiro com visor que permitem ao cliente olhar o celular enquanto apara os fios ou tingem os cabelos. Em entrevista ao UOL, o gerente e cabeleireiro do Salão Pop Nova Geração, Leandro Marques, conta que pediu para um costureiro confeccionar as capas, depois que viu um modelo na internet e gostou.

“Eu vi nas redes sociais e mandei fazer igual”, explica. Ele ainda diz que a novidade foi muito bem-vinda pelos clientes, que adoram a capa, porque com ela “não sujam as mãos nem o celular”. Segundo o dono, cada profissional do salão tem uma cobertura do tipo para o cliente da vez.

Leandro afirma ainda que a novidade é mais utilizada por crianças e homens. “As mulheres sempre querem acompanhar o corte; elas têm mais medo que a gente corte muito. Mas isso é relativo, tem cliente que confia e nem olha para o corte”.

  • Leia mais: