Samantha Schmütz chora e pede desculpas a Juliette: ‘Eu aprendi’
Sincera, a atriz disse que fez o comentário em um momento de reflexão sobre a indústria artística no Brasil: "joguei essa minha frustação na Juliette"
Samantha Schmütz usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 18, para pedir desculpas a Juliette pelo comentário sarcástico que havia feito questionando se a ex-BBB era ou não artista. “Eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, tô super triste. Eu aprendi, pode ter certeza”, falou a atriz.
“Comentário desnecessário”
“Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista… E eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette”, começou falando.
A humorista continuou: “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, porque não tendo a ajuda do algoritmo a coisa não anda”.
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
“Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali, e eu falei ‘não, que isso, o problema não é ela, apaga’. Eu apaguei, ficou 40 segundos, mas foi o suficiente. Então acho que eu precisava disso para aprender”, falou.
“E eu tô aqui realmente para pedir desculpas para a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu”, finalizou a atriz global.
Confira a sequência de Stories completa:
O que aconteceu?
Tudo teve início quando Samantha Schmütz comentou num vídeo de Juliette no “Altas Horas” dizendo que faz questão de se posicionar politicamente como artista. A cantora disse:
“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação.”
Nos comentários da publicação, Samantha então fez a pergunta: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”
O comentário foi deletado momentos depois, no entanto foi o suficiente para dar início a polêmica e debates sobre o que ser artista. Outros ex-BBBs também se pronunciaram sobre o preconceito que sofreram depois de saírem do reality show.