Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de fazer exposição de suas filhas
"Passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto", disse a atriz
Samara Felippo acusa o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) de divulgar indevidamente um vídeo de suas filhas, Alícia e Lara. “Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros”, declarou.
As imagens foram gravadas em julho de 2021 e a atriz aparece com máscara e uma capa de chuva para abraçar as crianças, que estavam com a Covid-19: “Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto”.
“Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, escreveu Samara.
- Estudo revela por que usar óculos ajuda a reduzir o risco de demência
- Pessoas LGBTQIA+ estão entre as que mais sofrem de ansiedade no Brasil
- Este sinal pode indicar risco de Alzheimer 12 anos antes do diagnóstico
- Estudo mostra que estilo de vida está associado a maior risco de AVC; saiba qual
Na gravação, ela continua desabafando e pede para que seus fãs denunciem também a publicação no perfil do filho do presidente do Brasil: “Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em Justiça, não estou a fim”.
“Só quero pedir a ajuda de vocês para que corram lá e denunciem o vídeo. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo. Se a gente conseguir, maravilhoso. Agradeço muito vocês”, concluiu a atriz.