Sammy se manifesta após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar na Record
A influenciadora disse que só guarda memórias boas, mas que, a partir e agora, a prioridade é o seu bem estar
Após o reality Ilhas Record exibir as cenas da suposta traição de Pyong Lee, na última segunda-feira, 16, Sammy, atual ex-mulher do hipnólogo, se manifestou pela primeira vez, nesta quarta-feira, 18, sobre o fim do seu casamento.
Em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, a influenciadora disse que só guarda memórias boas, mas que, a partir e agora, a prioridade é o seu bem estar.
“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, afirmou a mãe do Jake, de 1 ano de idade.
“A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, finalizou Sammy.
O fim do casamento de Sammy e Pyong foi anunciado no final de julho, antes da estreia do Ilhas Record, quando a emissora divulgou um comercial da atração e num frame, Pyong aparecia na cama com Antonela Avellaneda, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.