Sandra Bullock critica uso de ‘filho adotivo’ e é apoiada
Mães famosas concordaram com reprovação da atriz e se manifestaram
Sandra Bullock deu uma declaração significativa sobre a maternidade e foi elogiada por famosas brasileiras nas redes sociais.
A atriz de Hollywood – que é mãe de Louis, de 8 anos, e Laila, de 6 –, acha um equívoco o uso da expressão “filho adotivo” para definir as crianças.
“Vamos nos referir a essas crianças apenas como ‘nossos filhos’. Não diga ‘meu filho adotivo’. Ninguém chama uma criança de ‘filho de fertilização’ ou meu ‘oh, droga, fui ao bar e fiquei grávida por acidente’. Vamos apenas dizer ‘nossos filhos’”, declarou em entrevista à edição de junho da revista “InStyle”.
- Quem é o único filho de Gal Costa?
- Antonia Fontenelle é detonada e Klara Castanho recebe apoio na web
- Norte-americana é acusada de submeter filha adotiva a cirurgia desnecessária
- Marido de Luiz Fernando comemora um ano de adoção dos filhos
O primogênito da artista foi adotado em 2010, e a caçula, em 2015. Ambos são fruto do relacionamento de Sandra com o namorado Bryan Randall.
“Não me diga o que eu posso ou não com o meu corpo até se cuidem de todas as crianças que não têm uma casa ou são negligenciadas e abusadas”, completou.
Não demorou muito para que celebridades como Glória Maria manifestassem seu apoio a respeito da afirmação de Bullock.
“Adorei e concordo totalmente com ela!”, escreveu a jornalista do “Globo Repórter”. Giovanna Ewbank, mãe de Titi, por sua vez, replicou a postagem em seu perfil e completou: “É isso, obrigada, de nada”.
Já Regina Casé reclamou da diferença de tratamento entre os dois filhos, Benedita e Roque: “Se os filhos chegam de tantas maneiras, tantos lugares, porque só mencionam ‘filhos adotivos’?! Pior é quando se-pa-ram meus filhos! Benedita filha ‘biológica’, Roque filho ‘adotivo’. Os dois são meus filhos e pronto!”.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!