Sandy repreende os fãs pelo Twitter após situação desagradável
Administrar uma carreira com milhões de fãs não deve ser fácil. Sandy Leah que o diga.
Após pedir a um fã que apagasse foto do filho dela nas redes sociais, a cantora passou por uma nova situação bem desagradável neste domingo, 16 de julho, e decidiu comentar pelo Twitter a respeito.
“Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica!”, escreveu Sandy em uma primeira mensagem. Na sequência, ela acrescenta: “E fotografar também. Mais noção, por favor!”.
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Fãs ajudam Lewis Capaldi em show após cantor ter crise de Síndrome de Tourette
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Amigos de Gkay, Álvaro e Lucas Guedez, defendem a influenciadora
O pedido da cantora, claro, gerou uma polêmica entre os fãs, e a cantora foi agredida verbalmente nas redes sociais por causa do pedido de privacidade.
Ela resolveu, então, esclarecer o episódio que aconteceu no último domingo, quando, segundo a artista, alguns fãs tentaram filmá-la enquanto ela estava dentro do camarim.
“Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão ‘pública’ (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente”, rebateu a irmã de Junior no Instagram.
Mesmo sendo pessoa pública, Sandy e todos os outros artistas têm direito à privacidade. E ela não está errada ao afirmar que filmar alguém sem seu consentimento é crime. Fique por dentro de nossa Constituição.
- Veja também: