Sarah do BBB 21 fala sobre racismo sofrido por sua mãe
A ex-BBB revelou um episódio de quando ainda era um neném e confundiram sua mãe com uma babá
Sarah Andrade, ex-participante do “BBB 21“, falou sobre o racismo que a mãe já sofreu. Em entrevista ao GShow, Sarah disse que não foi fácil para Maria Vieira, sua mãe, lidar com os olhares racistas na infância.
“Uma vez, ao ver minha mãe me amamentando em um local público, uma mulher com cara de nojo disse: ‘Que horror! A babá amamentando a filha do patrão!'”, lembra Sarah.
De acordo com a consultora em marketing, o marido da policial do BOPE em Brasília, Evandro, foi importante na luta contra o preconceito. Eles estão casados há 34 anos. Sarah fala que o amor foi a principal devolutiva da família contra o racismo.
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
“Eu nunca tive preconceito pelo fato de minha mãe ser negra. Fisicamente, sou intermediária entre meu pai e minha mãe. Eu sou branquela como ele, mas de rosto sou muito parecida com ela. Esse tipo de reação das pessoas nunca nos incomodou, de verdade! Porque sempre fomos muito felizes juntos”, disse.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!