Sarah Poncio diz que perdoou Letícia Almeida e Jonathan Couto
Ex-cunhada da atriz usou seu perfil no Instagram para fazer esclarecimentos
Sarah Poncio, ex-cunhada da atriz Letícia Almeida, quebrou o silêncio e usou seu perfil no Instagram para falar sobre o caso envolvendo a paternidade de Maria Madahlena.
A youtuber, que é casada com Jonathan Couto – pai da criança – saiu em defesa do marido e disse que perdoa tanto o músico quanto a ex-cunhada.
“[…] Eu perdoei os dois, mas não tinha por que ela permanecer dentro da minha casa, não acha? […]”, respondeu a uma crítica de uma internauta.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Anteriormente, Sarah disse que apesar de todo burburinho em torno de sua vida pessoal, está levando a situação da melhor forma possível. “Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”, completou.
A moça aproveitou a ocasião para esclarecer que Jonathan está assumindo a criança. “[…] Nunca se negou a isso. Mas você precisa entender que outro pai assumiu no lugar dele. É preciso uma troca de paternidade na Justiça e isso já está sendo feito”, explicou ela referindo-se a Saulo Poncio, irmão de Sarah, que até antes da revelação namorava Letícia e acreditava ser o pai de Madah.
“Facebook, Instagram, YouTube e tantos mais meios de comunicação da internet são boas ferramentas que nos foi dado, dando a nós oportunidade de pessoas humildes e simples a se expressarem ao mundo dando a oportunidade de mostrar suas virtudes, talentos e valores, que nos coloca em condição de igualdade com todos os grandes. Não podemos usar esse meio para agressão violência, guerra, etc. Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão!!! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente.
[…] Vivemos [com os pais dela] todos juntos unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos José e João, que está a caminho, rs. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje.
Tenho um irmão (Saulo), que é um irmão carinhoso, lindo. Quem conhece sabe. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo.
O lado bom do ser humano precisa ser enaltecido, o mal não merece nossa atenção, todos nós carecemos de ajuda compreensão, estamos todos em construção e vamos ser aquilo que escolhemos para nós.
[…] Aos meus queridos e queridas que me gostam, assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem. Estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa. Somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas. Já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão”.
https://www.instagram.com/p/BmLioIOn33X/?taken-by=sarah
ENTENDA O CASO
Letícia Almeida usou seu perfil no Instagram, no último domingo, 5, para revelar a verdadeira identidade do pai de Maria Madahlena, nascida em fevereiro de 2018.
A atriz confirmou as suspeitas de que Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, é o pai da criança. A famosa resolveu falar sobre o assunto depois de diversos fãs especularem que Saulo, da banda Um44k e cunhado de Jonathan, era o pai da menina.
A confusão na vida conjugal de Letícia começou quando ela ficou grávida na época em que namorava Saulo. Depois que Madah nasceu, o cantor resolveu fazer o teste de DNA e descobriu que a menina não era sua filha. Apesar disso, ele teria se comprometido a criá-la como se fosse dele se o progenitor não assumisse.
https://www.youtube.com/watch?v=TdMCDqege08