SBT anuncia como será relação com Claudia Leitte após polêmica
Após polêmica, Claudia Leitte chegou a ter presença ameaçada nos bastidores da emissora
Após desabafar sobre a polêmica com Silvio Santos nas redes sociais, e propor um relevante debate sobre o assédio às mulheres no país, Claudia Leitte deve demorar para voltar aos estúdios da emissora na capital paulista.
Isso porque a questão gerou um imenso desconforto entre os profissionais da empresa: Silva Abravanel, filha do apresentador, chegou a defender que a artista fosse banida da programação.
Apesar disso, segundo nota divulgada pelo Grupo Silvio Santos, nada deve mudar nas relações da empresa com a cantora baiana, já que Claudia Leitte licencia seu nome para um perfume na Jequiti, gerando milhões para os cofres da empresa de cosméticos.
- Entenda a polêmica com a série que retrata a vida de Silvio Santos
- Dudu Camargo relaciona polêmica com Maisa a feminicídio e é detonado
- Acusada de ser bolsonarista, Claudia Leitte apaga post com arma e bíblia
- Torcedor do Flamengo é preso após beijar repórter ao vivo
Por outro lado, a volta de Claudia ao SBT só deve acontecer com a autorização do próprio Silvio Santos – o que, ao que tudo indica, não deve acontecer tão cedo, uma vez que todos os apresentadores ficaram do lado do patrão. Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.
Confira a nota do SBT:
“A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar.
A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista.
As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados”.