Schmütz despreza amigos do Paulo Gustavo que vivem ‘normalmente’ na pandemia

A atriz ainda criticou a gestão do governo de Bolsonaro perante a crise do coronavírus no país

10/05/2021 13:06

Neste último domingo, 9, a atriz Samantha Schmütz mandou papo reto para os famosos, incluindo amigos de Paulo Gustavo, que estão vivendo “normalmente” durante a pandemia de Covid-19.

Schmütz despreza amigos do Paulo Gustavo que vivem ‘normalmente’ na pandemia
Schmütz despreza amigos do Paulo Gustavo que vivem ‘normalmente’ na pandemia - Reprodução/Instagram

A comediante, amiga próxima e companheira de trabalho de Paulo, que morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da covid-19, respondeu a um comentário de uma seguidora que fala sobre Bruna Marquezine e Deborah Secco como exemplos de celebridades que teriam seguido a vida sem distanciamento social, justo na semana da morte do ator.

“A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha”, pediu a seguidora. “Nem me fale…”, respondeu Samantha de forma singela.

No vídeo publicado pela artista, ela faz críticas diretas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) por sua postura na gerência da pandemia no Brasil. Ela pede que outros artistas como ela parem de publicar brincadeiras nas redes e tratem o assunto como prioridade.

“Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui [nas redes sociais], mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação. […] Não dá para a gente ficar postando, nós que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da p*rra da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa… Porque quem pode fazer, não vai fazer. Então, assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar.”